Desenhos de botas e bolas de natal para colorir

Quando se aproxima o Natal famílias estão se preparando para que a Véspera de Natal seja algo especial.É por isso que nós gastamos muito tempo na decoração da casa. mas quando se trata de decorar a atmosfera natalina temos que levar em conta uma série de detalhes importantes, a fim de economizar dinheiro e aproveitar os espaços existentes e materiais disponíveis. Bolas de natal, adornos, acessórios, tudo colabora para que o natal seja realmente um  Feliz Natal!! e para tudo ficar ainda mais belo nesse fim de ano, imprima e dê para as crianças colorirem com lindas cores os desenhos para colorir as bolas de natal ou os desenhos de botas de natal. Criar artesanato em E.V.A. com as bolas de natal também vai fazer os enfeites de natal ficarem ainda mais lindos!!

Para fazer bonito enfeites de Natal desenhos coloque para imprimir as imagens e depois de pintar os desenhos, polvilhe com Glitter ou passe cola relevo entre os riscos dos desenhos para dar um toque todo especial.


Desenhos de botas e bolas de natal para colorir Desenhos de botas e bolas de natal para colorir Reviewed by lindos desenhos para pintar on 11:31 Rating: 5

Nenhum comentário :

Tecnologia do Blogger.